Quem tiver condição e puder ajudar no PIX ***************************** NUBANK************ ***************************************** marginalatino@gmail.com


quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Realidade Cruel - A resistencia permanece resistindo (2016)



01 - A resistencia permanece resitindo
02 - Avisa lá
03 - Eu não vi ...eu não ouvi ...eu não sei
04 - Colheita maldita
05 - Nosso divan
06 - Ela mexe comigo part.Carlos Rapaz XQ
07 - Você não soube me amar part.Aphro Lica Dú Alto
08 - Censuras part.Carlos Rapaz XQ
09 - Realmente não vale apenas sonhar part.Lauren
10 - Me desculpa meu bem
11 - Como uma gota no oceano part.Carlos Rapaz XQ
12 - Grades da solidão part.Mc WU Função Original
13 - Bandoleiro
14 - Mulheres part.Lauren
15 - Escrevi pensando em você part.Nego Jam
16 - Realidade Cruel para todo sempre

Compartilhar:

0 comments:

AFAL e Crônica Mendes

Mano Coti - Morro das Pedras

MV Bill - Quarentena (Prod. Mortão)

F.P.T.K - Respeito

R.U.A 7 (O Lodo Da Rua) Sandrão RZO/Função RHK/Melk/Phantom/Rastibuia/Nonato/P2/Shadow/Nocivo Shomon

BVL 1990 - Bendita cria

Notoriuz ZN - Poder ilusório

Blogger templates